sábado, 20 de abril de 2013

Minha vida entrando em Depressão!

Vou transforma isso em meu Diario

Minha vd ultimamente naum anda mto boa, mais o pior q isso esta me afetando, me deixando depressiva, meu humor esta mudando de uma hora pra outra, por causa de uma coisa, q eu naum o que é, eu sinto mta dor, e essa dor é horrivel, minha mãe esta pensando em marcar um psicologo pra mim, ela disse q se eu naum me tratar eu posso morrer. 
Antes de eu estar depressiva eu era diferente, eu era alegre, sorridente, fofa, gentil, animada, eu era legal, agora estou grossa, agressiva, triste, so quero chorar, naum kero sair, eu kero viver trancada em meu quarto debaixo da coberta ouvindo a pior musica q tiver, minha vd mudou, e mudou pra pior, eu naum gosto do q me tornei, eu sinto falta de mim mesma, eu sinto falta de sorrir com vontade e naum de sorrir forçado... axo q é isso BJoss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário