quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Falsidade....


Uma coisa que todo mundo odeia...a FDP da FALSIDADE!!!
As pessoas mais falsas são as que vc menos espera..aquela amiga q sempre fala "OI QUERIDA" ou a prima q vive te chamando de "GATA"...ou qm sabe aquele amigo q não sai de perto da sua namorada e diz.."A QUAL É CARA, NOIS SOMOS APENAS AMIGOS"..
Eu não kero dizer q todas as pessoas proximas ou q tratam vcs assim são falsa..Pq mtas pessoas fazem isso e não são falsas...A questão é não da pra confiar em td mundo...
Tipo.. eu conheço pessoas falsas...e conheço pessoas q ja foram vitimas de falsidade...
Um exemplo: Minha amiga, contou umas coisas q eram segredo pra uma ex amiga dela..q saiu contando pra tds do colegio..Eu fiquei até com pena da minha amiga....
E a outra depois apanhou na saida...mais normal...
Tipo NEM LIGO E NEM SOFRO....

Entaum é isso ..bjs

Um comentário: